segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Motorista perde o controle e bate em seis carros


Foto: Jornal Cidades do Vale/Faxinal do Soturno

Batida no centro de Faxinal do Soturno envolveu sete veículos, sendo que cinco deles estavam estacionados em frente a uma mecânica. Este é o segundo acidente em que o motorista se envolve em menos de um mês

Por volta das 9h30min da manhã de segunda-feira, 22, um motorista de 18 anos e ainda com a Permissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se envolveu em um acidente de carro na Rua Gaspar Martins, no Centro de Faxinal do Soturno.
Franciel Dolvigi Zavareze, de São Rafael, Restinga Seca, conduzia o carro Vectra placas CGR-7690, quando perdeu o controle e acabou batendo em um veículo que estava em movimento e em outros cinco que estavam estacionados em frente a uma oficina mecânica.
Conforme a Brigada Militar do município, o rapaz relatou que estava há duas noites sem dormir, pois estava trabalhando na lavoura de arroz, e que pegou no sono no momento do acidente. Ainda segundo a BM, há menos de um mês o mesmo motorista já havia se envolvido em um acidente na cidade de São João do Polêsine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário